segunda-feira, 16 de março de 2009


A MODA AGORA É CUSTOMIZAR HAVAIANAS

A tempos que as havaianas conquistaram o mercado, elas virarão símbolo de casualidade, estão nas praias, em casa, e em todos os lugares que acompanham um básica calça jeans bermuda ou um mini-saia, sempre confortáveis temos varias cores para escolher. Sucesso de vendas na Europa, Brasil e Austrália, seu nome deveria se “Brasileiras” ao invés de Havaianas rsrsrs.
Piadas a parte a questão agora é que elas estão ganhando apetrechos especiais nas mãos das havaianomaniacas, isso mesmo, são botões, laços, miçangas, pedras, e tudo mais que a imaginação mandar, o que vale é deixar a havaiana a sua cara. Preta, branca, azul, amarela... A ordem é customizar até o modelo, com tesoura linha de náilon, é possível até inverter as tirinhas que seguram no pé, dando um ar mais despojado ou até mais elegante, há quem aposte nos tecidos coloridos para enfeitar a base.

Mulheres inteligentes de plantão não perdem tempo para ganhar dinheiro com essa nova tendência, pois não há que resista as mais criativas, seus preços variam conforme o material gasto e o lucro pode chegar até a 50%.

5 comentários:

  1. Gostei desse estigo sobre havaianas, tenho uma costumizada e acho o máximo... realmente é um tok de muito bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Tá duvidando da minha masculinidade?
    Home... eu posso lhe lhe dar o privilégio de uma parceria se quiser...

    ResponderExcluir
  3. Meu amor o blog tá a sua cara (fresco) rsrsrs , brincadeira esse blog pra meninas tá massa... O tópico que vc escreveu ficou muito bom, bju!

    ResponderExcluir
  4. adorei as havaianas, muito bom gosto mesmo, o blog ta otimo, especialmente pra mulheres

    ResponderExcluir

Siga-me

publicidade

Clube da LuLuzinha © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!
 
: