domingo, 9 de agosto de 2009





Ele a encontrou depois de alguns meses. A separação ainda não foi superada. Lembrou-se das tantas conversas sobre evitar expectativas quanto ao futuro dos dois. Hoje sabe que tudo não passava de uma proteção contra qualquer decepção ou desilusão. Mas existe decepção maior do que não tentar?

Sentiu raiva daquela mulher que tanta amou no passado recente. O primeiro pensamento foi de ofendê-la, magoá-la, tentando devolver o que sofreu nesse tempo. Ameaçou um desabafo, porém recuou. Em situações de expressão sentimental, o homem prefere o silêncio, pois sabe que está muito fragilizado para tentar consertar as coisas, podendo piorá-las ainda mais.

Apenas parou e refletiu diante daquela situação. Decidiu que nos próximos
relacionamentos, criará todas as expectativas possíveis, sonhará alto e prometerá até o impossível. Optou por correr o perigo de novas desilusões, porém sempre terá a consciência tranquila de ter arriscado.

Qual a sua
opinião a respeito?
Grande abraço!

Fontes:www.twitter.com/ch_rodrigues



7 comentários:

  1. acho assim..
    primeiro de tudo, não são somente os homens que preferem o silêncio nesse momento. tentar ter uma conversa civilizada e um mínimo sem chororô ñão é fácil pra ninguém, ainda mais quando rola sentimento.
    coisas a dizer? palavrs entaladas? vontades quase incontroláveis? rola tudo isso.. mas dificilmente se faz algum dessas coisas.

    mas de fato, por mais que tentemos nos esquivr de expectativas e planos futuros, eles acontecem. e doem quando não realizados quando tudo acaba.. porém, acho menor pior se arrepender do que tentou do que daquilo que não foi nem arriscado.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc!!!
    Antes viver o memoento mesmo que depois se arrependa.. do que no futuro ficar imaginando -À como seria!!!!

    ResponderExcluir
  3. meninas vlw pelos coments... adorei a opnião ;)

    ResponderExcluir
  4. voltei so pra dizer que
    seu blog e bellissimo.

    ResponderExcluir

Siga-me

publicidade

Clube da LuLuzinha © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!
 
: