quarta-feira, 9 de setembro de 2009

GENTE!!!

GANHEI MEU 1º SELINHO... da Deb desing ^^


que chikiiii.. meu blog tem glamour


passando a frente a brincadeira

.

REGAS:

.

-Fazer referência ao selo e publicá-lô (ok)

- Divulgar as regras (ok)

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer (ok)

- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.

- Informar cada um dos blogs.

**************************************************************

.

1- (namorar)Estar com meu amor ^^

2- (brincar com meu sobrinho)Estar com meu sobrinho A. Neto^^ e tb com minha familia

3- (Trabalhar na casa de Deus)Estar na igreja

4- (cuidar das pessoas) É meu trabalho (enfermeira)

5- postar no meu blog ^^ e ganhar selinho

6- Ouvir música

7- Dormir sem hora pra acordar

8- Viajar

9- Ganhar dinheiro (essa é um das coisas que eu mais gosto)

10- Gastar dinheiro (fazendo comprar) ^^

.

GENTE ESTOU A PROCURA DE BLOGS PARA ENVIAR 10 SELINHOS, MINHA SELEÇÃO JA COMEÇOU.. EMBREVE ESTAREI DIVULGANDO OS GANHADORES =D

Um comentário:

  1. Parabéns pelo selo, moça! :D
    Blog muito charmosinho.. super feminino! HAHA
    bjsbjs :*

    ResponderExcluir

Siga-me

publicidade

Clube da LuLuzinha © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!
 
: