domingo, 9 de agosto de 2009




Sem dinheiro? Venda sua mãe!







Antes mesmo de começar a escrever esse post, já imaginei a chuva de críticas dos primeiros leitores ao se depararem com o título da notícia. Que absurdo é esse? Mãe é mãe! Como pode alguém escrever desse jeito? Pois bem, meus amigos, a verdade é que quem já ficou sem dinheiro, certamente se pudesse, teria vendido a mãe.


Mas antes de qualquer confusão, a idéia aqui é divulgar o lançamento do livro "Vendo a minha mãe" do escritor português José Carlos Marques, através da editora PrimeBooks, ainda sem previsão para chegar às livrarias brasileiras, mas disponível no site da editora para compra (em euros).


O livro traz 40 anúncios de vendas publicados em classificados extraídos da imprensa portuguesa, divertidos e extravagantes. Segundo o site da editora "por mais inesperado que seja um negócio ou por mais incrível que seja uma transação, o que é certo é que há sempre alguém disposto a vender... e alguém disposto a comprar!".
Ficou interessado? Tem cartão de crédito internacional (chique você!) ou disposição para ligar para editora? Acesse aqui.


Um comentário:

  1. Só 40 anúncios? Deve ser fininho então, queria ler, nunca se sabe até onde vai a cratividade humana, ainda mais se for para vender as coisas.

    ResponderExcluir

Siga-me

publicidade

Clube da LuLuzinha © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!
 
: